Edição deste mês comemora Dia do Bancário com boa música, arte e muitos prêmios

63


Que tal comemorar o seu dia num ambiente agradável, com música boa e ainda concorrer a prêmios? Tudo isso, a categoria bancária vai encontrar na edição deste mês do Botequim dos Bancários, que acontece na próxima sexta-feira, 29/8, em comemoração ao Dia do Bancário, a partir das 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


Atrações – A edição de agosto do Botequim está recheada de atrações para todos os gostos. Iniciando a festa, teremos o quadro Conversa de Botequim, com a presença do ator Carlos Alves, da Companhia Trup Trama de Teatro, que apresentará a peça “Jegue Tupiniquim Arregaça Touro Europeu em Duelo na Caatinga”, alusiva à campanha salarial dos bancários deste ano. Haverá ainda o lançamento do livro “Simplesmente Mayo”, da bancária aposentada do BNB, Gilda Freitas.


Em seguida, o quadro Talento Bancário traz a banda Os Falcões, coordenada pelo bancário do Santander, Robertson Gondim. E fechando a noite em grande estilo, apresenta-se a famosa Orquestra Os Brasas.


O projeto mantém ainda as promoções do Clone de bebidas (o bancário compra uma ficha e recebe duas). Além disso, os 25 primeiros bancários sindicalizados que chegarem terão acesso a estacionamento grátis em frente ao Sindicato.


Inscreva-se no site para concorrer a prêmios – O Botequim dos Bancários desse mês, que acontece na efervescência da campanha salarial da categoria, sorteará entre os bancários sindicalizados que se cadastrarem no site, três meses de vale refeição e cartão alimentação de uma única vez. O prêmio equivale a R$ 3.306,21. Para participar, basta confirmar presença na festa até às 17h do dia 29/8, através do link www.bancariosce.org.br/sorteio.php. Ainda teremos o já tradicional sorteio de quatro vales de R$ 100,00 cada.