Educação à distância: bancários têm descontos em cursos de graduação e pós-graduação

72


O Sindicato dos Bancários do Ceará acaba de firmar mais um convênio visando a formação e a qualificação da categoria. O novo parceiro é a Universidade Paulista (UNIP), que oferece cursos de graduação e pós-graduação, inclusive com opção de ensino à distância (a UNIP Interativa).


Os beneficiados pelo convênio são bancários sindicalizados e dependentes, que terão desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e sequenciais (5% no ensino presencial e 10% no ensino presencial interativo e ensino interativo) e de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação Lato Sensu (especialização).


O desconto será concedido quando do pagamento antes da data de vencimento das parcelas e mediante declaração que comprove vínculo com o Sindicato ou a condição de dependência.


Este convênio se destaca por considerar dependentes: cônjuge, ou companheiro de união estável; filhos, enteados, ou menor sob guarda judicial, sob tutela e todas as demais formas legais até 18 anos; irmãos, netos ou bisnetos não emancipados e sem arrimo dos pais; solteiros até 24 anos completos, se universitários e sem economia própria, os pais e avós que não tenham economia própria, e o inválido, sem limite de idade, desde que o funcionário seja tutor ou curador; todos, se inscritos no regime previdenciário como beneficiários ou declarados no imposto de renda do funcionário.


Caso o beneficiário já seja aluno da UNIP, poderá aproveitar o desconto apresentando declaração. Os descontos vigorarão a partir da parcela mensal vencível no mês subsequente à entrega da declaração, desde que essa entrega ocorra até o dia 20 do mês na Secretaria da Universidade. Os descontos não são aplicados para parcelas de matrícula ou rematrícula. Para os cursos de graduação, o desconto deve ser renovado a cada semestre, mediante apresentação de nova declaração.


Entre os cursos de Graduação oferecidos pela UNIP Interativa estão: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social. Já os cursos de Pós-Graduação abrangem várias áreas como: Administração e Negócios, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Educação e Tecnologia da Informação.


A UNIP Interativa possui sedes em Fortaleza, Camocim, Caucaia, Crato, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape e Sobral.


Para mais informações sobre convênios do Sindicato, ligar para (85) 3252-4266 e falar com Girlane Guabiraba.

UNIP – Universidade Paulista

www.unip.br

www.unipinterativa.edu.br

Sede Fortaleza

Av. Treze de Maio, 389 – Bairro de Fátima

(85) 4009-3400