Eleição ocorre dia 22/10 e entidades apóiam chapa “Por um Futuro Melhor”

55

Na próxima segunda-feira, dia 22/10, os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas da (Capef) vão poder escolher os seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Serão eleitos três membros para o Conselho Deliberativo e dois para o Conselho Fiscal, com seus respectivos suplentes.


O Sindicato dos Bancários do Ceará, a AFBNB, a AABNB e o Sindicato dos Bancários da Bahia apóiam a Chapa “Por um Futuro Melhor”, composta por membros combativos e com ampla experiência na luta em defesa do funcionalismo. Para o Conselho Deliberativo concorrem como titulares Ailton Carvalho dos Santos, Miguel Nóbrega Neto e Raimundo Lourival de Lima e como suplentes José Dantas Batista Filho, José Juiz Sobrinho e Francisco das Chagas Soares. Concorrem para o Conselho Fiscal como titulares Tarcílio Batista de Mesquita e Tomaz de Aquino e como suplentes Manoel Porfírio Neves e Manoel Miguel dos Santos Filho.

Locais de Votação – Os ativos votarão nas unidades de origem. Os participantes e beneficiários assistidos, residentes em Fortaleza, poderão votar na agência onde recebem seus benefícios, na sede da AABNB, Camed, Capef ou BNB Clube e os do interior, votam nas agências do BNB onde recebem os benefícios.


Os participantes ativos que estiverem interinamente prestando serviços em outra unidade ou que se encontram afastados do trabalho e os participantes e beneficiários assistidos em trânsito será assegurado o direito de votar em qualquer local previsto para a votação, através de voto em separado, desde que apresentem um documento de identificação.