Eleição: Sindicato e Contraf apoiam a Chapa 1 para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

8


O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Contraf-CUT apoiam a Chapa 1 – Movimento pela Saúde nas eleições que serão realizadas de 27 a 31/1 para a escolha dos representantes dos participantes ao Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Trata-se de uma chapa representativa de empregados ativos e aposentados, contando também com o apoio de inúmeros sindicatos e federações, Fenae, Fenacef, Fenag e Unei. Mais quatro chapas estão inscritas. A votação será eletrônica.


Em 2004, o Saúde Caixa foi reformulado por um grupo de trabalho formado por representantes dos empregados e da Caixa. O Conselho de Usuários é uma instância autônoma, mas sem caráter deliberativo, composta de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes. Os conselheiros têm um mandato de 36 meses, e não obtêm nenhum benefício ou gratificação pela sua participação. Ou seja, são voluntários em defesa dos seus direitos e da sua família.


CONHEÇA OS CANDIDATOS DA CHAPA 1 – MOVIMENTO PELA SAÚDE

Titulares

      Adeir José da Silva: aposentado (MG)

     Alexandro Tadeu do Livramento: São Paulo (SP)

     Ivanilde Moreira de Miranda: São Paulo (SP)

     Paulo Roberto Borges de Lima: Fortaleza (CE)

     Vanessa Sobreira Pereira: Brasília (DF)

Suplentes

     Álvaro Roberto de Figueiredo Murce: aposentado (RJ)

     Antônio Abdan Teixeira Silva: Brasília (DF)

     Ivoneide Gomes Brandão: Garanhuns, PE

     Lílian Minchin: São Paulo (SP)

     Tiago Vasconcelos Pedroso: Porto Alegre (RS)


_____________________________


“A função é fiscalizar e reivindicar constantemente melhorias no Saúde Caixa para os empregados ativos e aposentados. Apoiamos a Chapa 1 porque esta é integrada por candidatos comprometidos com a manutenção e ampliação dos direitos no Saúde Caixa”
Áureo Júnior, diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará.