Eleições da Previ começam dia 18/4. Sindicato indica voto na Chapa 2

61


De 18 a 30 de abril, os associados da Previ poderão escolher quem vai representá-lo pelos próximos quatro anos. É necessária muita calma e responsabilidade na hora de fazer essa escolha, pois esses serão os responsáveis por administrar o patrimônio dos associados com seriedade e competência, resistir às pressões da direção do Banco do Brasil e às tentativas do governo federal, de políticos e agentes de mercado interessados em se apropriar do patrimônio da Previ.


Por isso, o Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 2 – Previ para os Associados. Os componentes da Chapa 2 têm histórico de atuação em defesa dos direitos do funcionalismo. Os candidatos à diretoria são Márcio de Souza e Paula Goto, ambos com experiência e capacitação para zelar pelo patrimônio dos associados com segurança.


PROPOSTAS – Trabalhar na busca de melhorias constantes para os planos de benefícios e fortalecer o histórico de solidez da Previ são algumas das propostas da Chapa 2 – Previ para os associados. A Chapa ainda tem o compromisso de trabalhar para levar a educação previdenciária e financeira ao associado para permitir o melhor gerenciamento do perfil de investimento a partir do perfil de investidor. Você pode conhecer mais as propostas e os membros da Chapa 2 acessando a fanpage www.facebook.com/PreviParaOsAssociados/.


COMO VOTAR – Funcionários da ativa votam pelo SISBB. Aposentados e pensionistas, funcionários cedidos e afastados, autopatrocinados votam site da Previ, pelo 0800, terminais de autoatendimento e pelo app no celular. Nos canais Previ, utilize a senha do autoatendimento da Previ. No TAA, utilize cartão e senha da conta corrente.


O pleito vai eleger diretores de Administração e de Planejamento, e representantes nos Conselhos Fiscal, Deliberativo, Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.