Eleições na Previ serão para escolha de representantes dos associados

71


Serão realizadas eleições na Previ para escolha de representantes dos associados nos cargos de administração e fiscalização e nos conselhos consultivos do Plano 1 e do PREVI Futuro no período de 18 a 30/4/2018. Estão abertas as inscrições de chapas, que começaram em 15/1 e irão até às 18h do dia 28/2 com a entrega de toda a documentação original na sede da PREVI. O mandato para os membros eleitos será de 1º de junho deste ano a 31 de maio de 2022.


O processo de votação será realizado para preenchimento dos cargos: Conselho Deliberativo: 1 membro titular e 1 suplente; Conselho Fiscal: 1 membro titular e 1 suplente; Diretoria Executiva: Diretor de Administração e Diretor de Planejamento; Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: 2 membros titulares e 2 suplentes; Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro: 2 membros titulares e 2 suplentes.


COMO VOTAR – Para facilitar a participação de todos, o canal de votação de parte dos associados mudou nas eleições 2018. A partir de agora, votam no SISBB somente participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou adidos. Assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes votam pelo site da Previ; pelo APP da Previ; pelos terminais de autoatendimento do BB; ou pelo atendimento automático por telefone (URA-0800).


“Ressaltamos a importância da participação dos bancários e bancárias do BB nessas duas eleições, quando serão eleitos representantes dos trabalhadores.  Atentem para os nomes que o movimento sindical indicar já que esses tem o dever de fazer a resistência para defender esses patrimônios, Cassi e Previ, dos trabalhadores”
José Eduardo Marinho, diretor do Sindicato e funcionário do BB