Eleições para nova diretoria ocorrem dia 20/3. Vote Chapa 1 – Chapa do Movimento

61


As eleições para escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Fenae (gestão 2014/2017) acontecem na próxima quinta, 20/3, com chapa única, das 9h às 18h. Podem votar todos os empregados e aposentados do banco associados às entidades federadas até 31/12/13 e as urnas estarão nos locais de trabalho e nas sedes das Apcefs.


O diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Apcef/CE, Marcos Saraiva, é candidato a titular do Conselho Fiscal da Fenae, na Chapa 1 – Chapa do Movimento, que é encabeçada pelo atual vice-presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.


Apoiada pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, Contraf-CUT e principais entidades organizativas dos empregados da Caixa, a Chapa do Movimento é composta por pessoas realmente comprometidas com a defesa da categoria bancária e dos direitos dos empregados da Caixa. Com extenso histórico de luta, os integrantes já demonstraram seu compromisso com os colegas da CEF, além de sua competência em gestão e em cargos de destaque nacional no movimento sindical.


Diretor do Sindicato do Ceará concorre ao Conselho Fiscal


O diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Apcef/CE, Marcos Saraiva, concorre a primeiro conselheiro do Conselho Fiscal da Fenae. Formado em Direito, ingressou na Caixa Econômica em 1982, na agência Iracema – Bezerra de Menezes. Afastou-se da empresa para participar do movimento sindical em 1991. Retornou à Caixa em 1994, voltando ao movimento em 1996. Foi presidente da Apcef/CE por duas gestões (de 1996 a 2001) e presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará também por duas gestões (2004 a 2009). Marcos Saraiva participou ainda participou do Comando Nacional entre 2002 e 2007 e da Comissão Executiva de Empregados (CEE Caixa), de 2008 a 2013.



Confira a composição da Chapa 1 – Chapa do Movimento

Diretoria Executiva

Diretor-presidente:

Jair Pedro Ferreira (DF)

Diretor vice-presidente:

Clotário Cardoso (MG)

Diretora de Administração e Finanças: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP)

Diretor de Esportes:

Paulo César Barros Cotrim (BA)

Diretora de Cultura:

Moacir Carneiro da Costa (BA)

Diretor de Comunicação e Imprensa: Nathascha Brayner Sobreira (PB)

Diretor de Assuntos de Aposentados e Pensionistas: Olívio Gomes Vieira (RJ)

Diretor Executivo:

Sérgio Hiroshi Takemoto (SP)

Diretor Executivo:

Devanir Camargo da Silva (RS)

Diretor Executivo:

José Megume Tanaka (PR)

Diretor Executivo:

Daniel Machado Gaio (DF)


Conselho Fiscal – Titulares

Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE)

Francisca de Assis Araújo Silva (PI)

Jorge Luiz Furlan (SP)
Conselho Fiscal – Suplentes

Anabele Cristina Silva (PE)

Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ)