Eleições para o Fundo de Pensão dos Funcionários

55

Entre os dias 13 e 18/2 ocorrerão eleições para o Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do Fundo de Pensão dos funcionários do Unibanco (antigo UBB-PREV). Serão renovadas duas vagas para o Conselho Deliberativo e uma para o Conselho Fiscal.


São eleitores os associados do Futuro Inteligente da ativa que tiveram sua mensalidade descontada em dezembro/2008 e todos os aposentados sócios ao Fundo. Após debates na Comissão de Organização dos Empregados, os nomes que o movimento sindical está apoiando e pedindo votos são:

PARA O CONSELHO DELI-BERATIVO: Francisco Luiz Ferreira, pelas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste; Leonice Tânia Pereira da Costa, pelas regiões Sul e Sudeste, com exceção do Estado de São Paulo; Clodoaldo Halker, pelo Estado de São Paulo – reeleição.

PARA O CONSELHO FISCAL: Henrique José Medeiros da Silva – reeleição.


A votação acontecerá via Portal do Unibanco. Desde já contamos com o empenho de todos os companheiros para garantirmos a vitória de funcionários comprometidos com todos os bancários do Unibanco, neste importante espaço que é o Fundo de Pensão.