Emoção marca o encerramento do curso preparatório ao concurso do BB

54


No último dia 12/3 foi encerrado o cursinho preparatório para o concurso do BB, promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua Secretaria de Formação, em parceria com a Academia dos Módulos. No encerramento, os alunos foram homenageados pelo Coral do Sindicato/AFABEC, que contagiou toda a turma.


Durante o encerramento, vários alunos deram depoimentos emocionantes parabenizando a iniciativa do Sindicato. Foram sorteados ainda a participação no aulão do cursinho, que aconteceu dia 13/3, bem como um curso a ser ministrado pelo professor Thiago Pacífico.


Segundo o Coletivo de Formação do Sindicato dos Bancários, a secretaria procura realizar um trabalho objetivando sempre ajudar no crescimento social, político e profissional da categoria. A partir dos depoimentos positivos dos participantes do curso, o Coletivo tem a percepção de que está caminhando no rumo certo.


“Agradeço a oportunidade recebida pelo Sindicato, pois dessa forma a entidade está nos dando uma oportunidade, acreditando na gente. Hoje, eu sou ex-bancária, mas desde quando trabalhava no banco já sentia orgulho de ser sindicalizada, porque sei o quanto o Sindicato batalha pelo nosso crescimento profissional. Já participei dos cursos de Português e Matemática do Zero, do cursinho para o BNB e agora do cursinho para o BB e reconheço o trabalho perfeito realizado pela Secretaria de Formação, nessa parceria com o Master Concursos. Realmente, só tenho muito a agradecer”
Andrea Holanda, aluna do cursinho e ex-bancária