Empregados do Edifício Sede da Caixa confraternizam-se com Coral do SEEB/CE

46


  


No último dia 3/12 a programação do Circuito Natalino, formado pelos corais do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Afabec, se encerrou com a confraternização natalina dos empregados do Edifício Sede da Caixa, em Fortaleza. Durante toda a manhã, os corais percorreram várias agências bancárias do Centro, levando mensagens de amor, paz e alegria aos bancários fortalezenses.


Em todas as unidades visitadas, os bancários e clientes cantaram juntos as músicas natalinas, bateram muitas palmas e tendo alguns se emocionado. O presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra, fez a saudação aos colegas e usuários dos bancos, lembrando que “a alegria do Natal deve perdurar por todo o ano e que as canções natalinas reflitam nossos desejos de paz, de confraternização e de amor entre os povos”.


O Circuito Natalino do Coral do Sindicato, iniciado desde o dia 19/11, percorre as agências bancárias de Fortaleza, levando músicas natalinas para o encantamento dos bancários. Desta vez, as visitas do Coral terminaram no Edifício Sede da Caixa, onde foi feita a comemoração dos aniversariantes do mês e confraternização dos empregados da Gerência de Filial do Fundo de Garantia, cuja coordenadora, Lidiane Araújo, fez a saudação aos colegas e aos coralistas do Sindicato.


“Tocar as pessoas é nosso objetivo. Esse é o papel do Coral, que também emociona nesse Circuito Natalino pelas agências”, disse o maestro Rogério Jales. O Coral foi criado em agosto de 2008 pelo Sindicato dos Bancários do Ceará e hoje integra o Coletivo Cultural da entidade. Quem quiser participar, basta procurar o maestro nos dias dos ensaios, as terças e quintas, às 19h, na sede do SEEB/CE.


Nesta semana, a programação segue pelas agências da Região Metropolitana de Fortaleza.


Conservatório – O Coral do Sindicato dos Bancários se apresentou também na quarta-feira, 5/12, no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno. O evento fez parte do projeto Regendo Caminhos do Canto Coral.