Empregados se reúnem no 33º Conecef, em São Paulo

9


O 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) ocorre de 30 de junho a 2 de julho, em São Paulo (SP), no Hotel Holiday Inn – Parque Anhembi. Durante o 33º Conecef serão debatidos os seguintes temas: defesa da Caixa, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Previdência, terceirização, reforma trabalhista, defesa dos bancos públicos, Funcef, aposentados, mais empregados (contratação), verticalização e reestruturação.


A proporção é de um delegado para cada 300 bancários da Caixa ou fração maior ou igual a 150, considerada a base estadual, garantindo-se no mínimo dois por estado. Os aposentados têm participação garantida na mesma proporção dos ativos, garantindo-se um mínimo de um por estado. O total de participantes estimados é de 464 delegados. O Ceará levará um total de 13 delegados (9 da ativa e 4 aposentados).


No 33º Conecef, os delegados e observadores serão divididos em quatro grupos de trabalho: Grupo 1 (Saúde Caixa, saúde do trabalhador e condições de trabalho), Grupo 2 (Funcef, aposentados e Previdência), Grupo 3 (Reestruturação, reforma trabalhista e terceirização) e Grupo 4 (Defesa da Caixa e defesa dos bancos públicos).