Encontro Estadual dos Bancários debate Campanha Salarial 2006

87

O Sindicato dos Bancários do Ceará realiza neste sábado, 15/7, o Encontro Estadual dos Bancários do Ceará. O evento acontece a partir das 9h, na sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). Os bancários que vierem do Interior do Estado terão as despesas com passagens ressarcidas pela entidade.

Este será o primeiro encontro para discutir a Campanha Salarial 2006, debatendo com a categoria os melhores rumos e estratégias para campanha que se aproxima. Durante o Encontro serão debatidas ainda a conjuntura política e econômica do País e será feita a eleição de delegados à Conferência Regional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, dias 22 e 23 de julho, em Teresina (PI).

Nessa Conferência serão retirados os delegados para a 8ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (de 27 a 30 de junho, em São Paulo), onde serão finalizados os debates e a definição das estratégias de Campanha e da pauta de reivindicações da categoria.

É importante que todos os bancários compareçam, pois essa é a hora de opinar e participar ativamente da Campanha Salarial.