Encontro Estadual dos Bancários do BB, Caixa e BNB será sábado, 4/5

61


Acontece no sábado, dia 4/5, a partir das 9h, no Praiano Palace Hotel (Av. Beira Mar, 2800), o Encontro Estadual dos Bancários do Banco do Brasil, da Caixa e do BNB, em Fortaleza. Os bancários cearenses dos três bancos terão na pauta do evento debates sobre conjuntura nacional, temas específicos e escolherão os delegados para os Congressos Nacionais desses bancos.


A programação constará de debates sobre temas para a minuta da Campanha Nacional 2013 e questões específicas. Estão convidadas lideranças nacionais representantes das Comissões de Empresa dos bancos públicos e o Secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.


Ao final, os participantes elegerão os delegados cearenses que irão participar do 29º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), do 24º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, em São Paulo e do 19º Congresso dos Funcionários do BNB, em Teresina (PI).


“É  importante a participação de todos os bancários do BB, da Caixa e do BNB, pois essa é a hora de apresentarmos nossas reivindicações aos Congressos Nacionais desses bancos. Com a participação de todos vamos construir uma pauta forte para a Campanha Salarial da categoria de 2013”, convoca o presidente do Sindicato dos Bancários, Carlos Eduardo Bezerra.


24º Congresso dos Funcionários do BB – A Contraf-CUT, assessorada pela Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, realiza o 24º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Hotel Holliday Inn, em São Paulo.


29º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa – A Contraf-CUT, assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), realiza o 29º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Hotel Holiday Inn, em São Paulo.


19º Congresso dos Funcionários do BNB – A Contraf-CUT, assessorada pela Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB), realiza o XIX Congresso Nacional dos Funcionários do BNB, nos próximos dias 24 e 25 de maio, em Teresina (PI).