Encontro Estadual dos Bancários prepara campanha salarial

70

Os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará intensificam por toda esta semana a mobilização para o Encontro Estadual dos Bancários, que acontece no dia 28/6, no Ponta Mar Hotel em Fortaleza (Avenida Beira Mar, 2200). O evento vai ser uma oportunidade para os bancários cearenses traçarem as metas para a Campanha Salarial 2008.


A programação do Encontro é a seguinte: abertura, às 9 horas, seguida de Palestra/debate sobre Análise de Conjuntura, Campanha Salarial 2008 e eleição de delegados para Conferência Regional da Fetec.


Durante as duas últmas semanas, os diretores do Sindicato visitaram todas as regiões do Estado, com o objetivo de discutir a Campanha Salarial e convocar os bancários da base para o Encontro Estadual.


Além disso, durante as mobilizações no Interior foi feita uma pesquisa sobre as expectativas dos bancários para a Campanha Salarial deste ano.


Para Ribamar Pacheco, diretor do Sindicato dos Bancários, “esse encontro representa o estreitamento de debates com a base, cujo objetivo é construirmos a unidade da categoria e unificar as ações para fazer frente aos banqueiros, na campanha que se avizinha”.