Encontro Estadual dos Bancários será dia 29/6, em Fortaleza

58


Acontece no próximo dia 29/6, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, o Encontro Estadual dos Bancários, em Fortaleza. Os bancários cearenses de bancos públicos e privados do Estado terão na pauta do evento debates sobre conjuntura nacional, temas específicos e escolherão os delegados para a Conferência Regional dos Bancários, que acontecerá dias 5, 6 e 7 de julho, em Maceió (AL).


A programação constará de debates sobre temas para compor a minuta da Campanha Nacional 2013 e questões específicas por bancos. Estão convidadas lideranças nacionais da Contraf-CUT e da Fetrafi/NE, e representantes dos trabalhadores dos bancos que sentam na mesa de negociação com a Fenaban.


“A participação de todos os bancários cearenses é muito importante, pois essa é a hora de apresentarmos nossas reivindicações e anseios e mandarmos nossa representação à Conferência Regional. Só com a participação de todos vamos construir uma pauta forte para a Campanha Salarial da categoria deste ano”, convoca o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra.