Encontro Estadual dos Bancários será sábado, 10/5 e dá início à Campanha Nacional 2014

56


Acontece no próximo sábado, dia 10/5, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, o Encontro Estadual dos Bancários do Ceará, em Fortaleza. Os bancários cearenses terão na pauta do evento debates sobre conjuntura nacional, debates das pautas específicas por bancos. A programação contará com a participação do DIEESE, Fetrafi/Nordeste e Contraf-CUT.


Ao final, os participantes elegerão as delegações cearenses que irão participar do 30º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), do 25º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, ambos em São Paulo nos dias 6, 7 e 8 de junho, e do 20º Banco do Nordeste do Brasil, que ocorrerá em João Pessoa (PB), nos dias 30 e 31 de maio.


O presidente do Sindicato dos Bancários, Carlos Eduardo Bezerra, convoca: “a participação de todos os bancários de bancos públicos e privados é muito importante, pois essa é a hora de apresentarmos nossas reivindicações e anseios e mandarmos nossa representação aos Congressos dos bancos. Só com a participação de todos vamos construir uma mobilização forte para a Campanha Salarial da categoria deste ano”.