Equipe conquistou a XXI Edição do Campeonato de Futebol Soçaite do Sindicato dos Bancários

71

Após cinco meses de disputa, a XXI edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários teve sua final realizada no sábado, dia 8/12. Na ocasião, definiu-se a equipe do ABN/Real como campeã, ficando Bradesco como vice-campeã.


Real/ABN venceu o Bradesco por 3 x 1. O jogo foi digno de uma grande final, pois foram vários os lances de muita emoção. Ao término, a equipe do Bradesco valorizou o título conquistado pela equipe do Real/ABN.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do HSBC derrotou a equipe da APCEF pelo placar de 4 x 3, assegurando o terceiro lugar na competição.


O artilheiro da competição foi o atleta João Victor da APCEF I, com 16 gols. Já o melhor goleiro da competição foi o atleta Walter do Bradesco. A equipe mais disciplinada do campeonato foi a da AABB.


Para o secretário de Esporte e Lazer do SEEB/CE, Ribamar Pacheco, “esta atividade foi plena de êxito, pois foram inúmeros os bancários que tiveram participação efetiva. Fica mais uma vez constatado que o esporte e lazer são instrumentos importantes na mobilização dos trabalhadores”.