Espaço Aberto oferece desconto de 20% para filiados do SEEB/CE

58


O Sindicato dos Bancários do Ceará mantém convênio com o Colégio Espaço Aberto. O Espaço aberto oferece turmas desde a educação infantil ao ensino médio, além do cursinho pré-vestibular.  Os bancários sindicalizados e seus dependentes podem ter desconto de 20% para todas as séries, sedes e turnos do Espaço Aberto.


O Colégio Espaço Aberto proporciona ações pedagógicas diferenciadas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Com turmas reduzidas e uma preparação completa, que pode inclusive ocorrer em turno integral, os alunos são formados no conjunto das disciplinas curriculares e nas práticas cotidianas com ensino das artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas.


Oriundo do Curso Espaço Aberto que alcançou marcas expressivas de aprovação, principalmente em cursos de alta concorrência, como os de Medicina, Odontologia e Arquitetura, o Colégio Espaço Aberto, que completa 18 anos de fundação, conta com sedes na Dom Luís e Cocó.


Graças à parceria, os pais ou responsáveis terão desconto de 20% para o ano letivo de 2014 a partir da segunda parcela anuidade (mês de janeiro). Para agendar uma visita ou obter mais informações ligue 3304-0200 ou acesse o site

www.espacoaberto.com.br.


Colégio Espaço Aberto:

Avenida Dom Luís (3304.0200)

Rua Bento Albuquerque (3304.0700)