Espetáculo ?Da paixão Sobre Borboletas ? Uma História Desconstruída?, no Teatro Dragão do Mar

50

No mês de janeiro, todas as terças, às 20 horas, no Teatro Dragão do Mar, acontece a encenação do espetáculo “Da paixão Sobre Borboletas – Uma História Desconstruída”, inspirado na obra de mesmo título de Caio Fernando de Abreu. A interpretação é do ator Murilo Ramos que, ao lado de Gyl Giffony, compõe a Mirabolante Dupla.


No espetáculo, Murilo Ramos mostra a história de dois jovens amantes separados pelo preconceito e intolerância. Durante a encenação, o público poderá ver um jogo de decomposição da cena e da interpretação, sob a perspectiva do gênero épico-dialético.


Situado na década de 1970, no período do regime ditatorial, o espectador vai acompanhar a história de André, personagem adepto da contracultura, que começa a sentir borboletas nascendo entre seus cabelos, sendo estas, signos de transmutação, passagem para um nível aprofundado de discernimento das instituições sociais. André enlouquece.


O espectador terá a chance de perceber como toda uma geração, ansiosa por liberdade, fez, diante da repressão do período, para buscar fuga nas drogas, no confronto, ou no trânsito social.

SERVIÇO
Espetáculo: Da paixão Sobre Borboletas – Uma história Desconstruída


Local: Teatro Dragão do Mar.

Dias: 17, 24 e 31 de janeiro

Horário: às 20h

Ingressos: R$ 2,00 / 1,00.

Classificação: 18 anos