Estácio FIC garante desconto em pós-graduação para bancários sindicalizados

55

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a Faculdade Estácio FIC que oferece descontos especiais para bancários sindicalizados nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização Tradicional e MBA). Na Estácio FIC, o programa prima por um ensino de excelência e tem o objetivo de qualificar e especializar profissionais, incentivando-os à pesquisa e à atuação acadêmico-científica permanente.


As aulas possuem conteúdos programáticos voltados para o desenvolvimento e a aplicação de competências no ambiente de trabalho. As aulas acontecem em sábados alternados. A Faculdade oferece desconto de 50% na matrícula e descontos especiais nas mensalidades para os colaboradores de sua empresa. O desconto para bancários sindicalizados é de 20% nas mensalidades.


Formas de ingressar na Pós-Graduação/MBA Estácio: escolha seu curso e inscreva-se pelo site, teleatendimento ou nas unidades Estácio. Pague o boleto emitido equivalente à 1ª mensalidade. Entregue sua documentação na unidade escolhida no ato da Inscrição: original e cópia da carteira de identidade; original e cópia do CPF; Contrato Educacional de Prestação de Serviços Educacionais e Termo de Adesão; e cópia autenticada do Diploma de Graduação.


Caso o diploma esteja em fase de emissão, será aceita, para fins de inscrição, a cópia autenticada da declaração de conclusão de curso. O aluno terá até um ano, após sua inscrição, para entregar a cópia autenticada do diploma de graduação. A autenticação fica dispensada se apresentar o original. A entrega da documentação na unidade também é necessária para alunos dos cursos a distância.


Mais informações com a Secretaria de Organização do SEEB/CE, falar com Girlane (85) 3252 4266, no horário das 8 às 14 horas.