Evento visa engajamento na luta e elegerá delegados ao Encontro Regional, em Recife

76

Acontece no próximo dia 1º de março, o Encontro Estadual dos Novos Bancários, promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, visando integrar os novos empregados dos bancos públicos e privados nas ações da Entidade. O Encontro terá também como objetivo traçar estratégias de ação, visando não só atender os anseios dos novos, como engajá-los na luta da categoria, bem como eleger os delegados ao Encontro Regional, dia 14/3, em Recife (PE).


Os diretores do Sindicato, durante a semana passada, estiveram visitando a maioria das agências bancárias do Interior do Estado. Além de ouvir as reivindicações da categoria bancária, as visitas objetivaram também convocar os novos bancários para participar do Encontro Estadual dos Novos Bancários que será realizado no dia 1º/3, na sede do Sindicato. Na ocasião foram feitas entregas de fichas de pré-inscrição ao Encontro.


Foram visitadas pelos diretores do SEEB/CE as Região Metropolitana de Fortaleza, Zona Norte, Serra Grande, Região dos Inhamuns e Camocim. Esta semana os diretores estarão concluindo as visitas na Região do Cariri, Baixo Jaguaribe e Sertão Central, divulgando o Encontro.