Ex-presidente do Sindicato assume Secretaria de Administração do Município

118

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, anunciou no último sábado, dia 6/6, o seu novo secretariado. O ex-presidente da CUT/CE e do Sindicato dos Bancários do Ceará, Vaumik Ribeiro, foi nomeado para assumir a Secretaria de Administração do Município (SAM). A prefeita Luizianne afirmou que o ato de posse de seu secretariado deverá ser marcado em breve.


“Ao tomar conhecimento da indicação, sentimos o compromisso com o povo de Fortaleza, contribuindo com a administração da Prefeita no sentido de buscar a superação das desigualdades sociais na cidade”, declarou Vaumik. Ele completa: “agradecemos a indicação do ministro José Pimentel e esperamos corresponder a confiança dada pela Prefeita Luizianne. Queremos contribuir cada vez mais para melhorar a qualidade de vida de todos os fortale-zences”.


Vaumik foi presidente do Sindicato entre os anos de 2003-2004, mas figurou pela primeira vez como diretor da entidade em 1988. Ele comandou os bancários do Ceará durante a maior greve da categoria na história, a greve de 30 dias, em 2004. Empregado da Caixa Econômica Federal há 30 anos, Vaumik foi também diretor da Fenae e atualmente ocupava o cargo de gerente regional de relacionamento com o Governo e Judiciário, em Fortaleza.