Experiência popular na Prefeitura de Fortaleza é tema de debate

92

Na próxima quinta-feira, dia 25/5, o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza um debate sobre a experiência da prefeita Luizianne Lins (PT) na administração de Fortaleza. O evento será iniciado às 19h, na sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

Na ocasião, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), professor Pinheiro, fará uma exposição sobre a gestão atual da Prefeitura de Fortaleza, seus limites, suas possibilidades, com o objetivo de realizar uma ampla discussão sobre o curso de vários projetos como o orçamento participativo, plano diretor e revisão da lei orgânica.

O professor Pinheiro é historiador e um estudioso dos problemas urbanos. É ex-vereador de Fortaleza e ex-secretário municipal. Pinheiro é também o indicado pelo PT para ser o vice-governador da chapa encabeçada por Cid Gomes (PSB).

Os interessados devem confirmar a presença previamente pelo telefone (85) 3252 4266 (com Erismar, Irismar ou Leirton Leite), pelo fax (85) 3226 9194 ou formacao@bancariosce.org.br.

Planteq – O Sindicato informa àqueles que concluíram os cursos de Qualificação Social e Profissional em 2005 – Elaboração e Gestão de Projetos Estratégicos, Gerenciamento e Administração Financeira e Contábil, Informática Aplicada e Intensivo em Inglês – que os certificados estarão disponíveis a partir de junho na Secretaria de Formação desta entidade. Os certificados dos cursos de 1998 a 2004 também estão disponíveis na Secretaria. Mais informações: (85) 3252 4266.