Exposição e oficina de teatro no SESC gratuitamente

42


Está aberta à visitação, até o dia 19/8, no Sesc Senac Iracema, a Exposição Tipografando, do artista João Pedro do Juazeiro. A exposição está aberta de segunda à sexta, das 9h às 19h. Aos sábados e domingos, a visitação acontece das 16h às 21h, com entrada gratuita.


A exposição traz aspectos documentais para criar no espaço expositivo uma espécie de oficina com várias máquinas ligadas à confecção de xilogravuras e aparatos tipográficos.


“Tipografando” apresenta ainda diversos cordéis, parte da extensa coleção do artista, e obras que percorrem temáticas diversas, como as representações dos maracatus, orixás, imagens do sertão e a fé no Padre Cícero, ícone de grande representatividade em sua vida e sua obra.


Teatro para iniciantes – O Sesc realiza também oficina de teatro para iniciantes . Todas as segundas-feiras de cada mês, a oficina “Iniciação Teatral – Poesia e Prosa no Corpo e na Voz”, sob mediação do professor Airton Soares é uma atividade gratuita e acontece na Unidade Centro do Sesc. Os encontros acontecem das 18h30 às 20h30, na Sala de Vídeo da Unidade Centro do Sesc.


A oficina tem como objetivo estimular e desenvolver a imaginação, as potencialidades criativas e as habilidades corporais e vocais dos participantes. Para participar, basta ter vontade de aprender teatro, e realizar a inscrição, gratuitamente, na sala de Cultura da Unidade Centro do Sesc, sempre das 11h às 20h.


SERVIÇO:
Exposição Tipografando

Artista: João Pedro do Juazeiro

Local: Sesc Senac Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)

Visitação: Até 19/8, das 9h às 19h (seg a sex) | 16h às 21h (sáb e dom)

Informações: (85) 3452.9090 – Gratuito


Oficina “Iniciação Teatral – Poesia e Prosa no Corpo e na Voz”

Local: Sala de Vídeo da Unidade Centro do Sesc  (Rua 24 de Maio, 692 – Centro)

Período: toda segunda-feira, das 18h30 às 20h30

Inscrições: Gratuitas – Informações: (85) 3455.2118