Faculdade Ateneu possibilita qualificação dos bancários

72

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é preciso investir em qualificação. Pensando nisso, a Faculdade Ateneu, através de convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE), está oferecendo descontos especiais aos bancários que quiserem investir em cursos de pós-graduação. As inscrições estão abertas até fevereiro e bancários sindicalizados têm desconto de 5% na mensalidade.


Segundo o consultor da Faculdade, Fernando Ribeiro, os cursos mais indicados para quem trabalha na área financeira são os de MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Executivo em Administração de Negócios e especialização em Direito Tributário, Trabalhista e Previdenciário. Fernando relata que a parceria com o SEEB/CE foi firmada há um ano e que vários bancários já foram beneficiados.


Os profissionais que optarem pela especialização em Direito cursarão disciplinas de “Direito Trabalhista”, “Tributário”, “Processual do Trabalho” e “Previdenciário”. O curso de MBA em Controladoria e Finanças Corporativas objetiva apresentar aos profissionais da área de finanças estratégias de gerenciamento, através de disciplinas como “Fundamentos de Finanças”, “Estratégias de Marketing” e “Contabilidade Gerencial”.


Já o curso de Administração em Negócios oferta em sua grade curricular disciplinas de “Endomarketing”, “Tecnologia da Informação” e “Orçamento Empresarial”. Todos os cursos têm duração de dezoito meses. A Faculdade Ateneu também oferece cursos de graduação com desconto especial para bancários sindicalizados. Maiores informações pelo telefone: (85) 3474 5151 ou pelo site: www.fate.edu.br