Faculdade conveniada com Sindicato dá desconto de 100% no vestibular

46


A Faculdade Farias Brito, conveniada com o Sindicato dos Bancários do Ceará, está com inscrições abertas para o Vestibular 2013.1 a ser realizado nos dias 17 e 24 de novembro e 15 de dezembro de 2012. As condições gerais do convênio de Interação Empresarial determinam que a Faculdade irá conceder aos funcionários e associados do SEEB/CE e a seus dependentes (desde que sejam parentes até o 2° grau), desconto de 100% sobre o valor da inscrição nos seus vestibulares dos cursos de graduação de Administração, Ciência da Computação, Direito e de Marketing.


A Faculdade irá conceder bolsa, de 30% (trinta por cento), nas mensalidades/parcelas para os funcionários e associados do Sindicato dos Bancários do Ceará e a seus dependentes, selecionados nos vestibulares para os cursos de graduação de Administração, Ciência da Computação e de Marketing.


O convênio prevê ainda bolsa de 15% (quinze por cento), nas mensalidades/parcelas para os funcionários e associados do Sindicato dos Bancários do Ceará, e a seus dependentes, selecionados nos vestibulares para o curso de graduação de Direito;


Por ocasião da inscrição para os concursos vestibulares e/ou matrículas na FFB deverão ser  apresentados documentos comprobatórios de vínculo funcional com a empresa, a fim de fazer jus ao desconto concedido. A bolsa deverá ser renovada semestralmente, mediante preenchimento e assinatura de contrato padrão.


Maiores informações: (85) 3486 9101/ 3486 9108/ 3486 9133.