Faculdade Oboé oferece curso de especialização em Gestão Bancária

47

A Faculdade Oboé, conveniada com o Sindicato dos Bancários do Ceará, está ofertando a todos os bancários sindicalizados o curso de MBA em Banking – Gestão Bancária. O objetivo é formar especialistas capazes de desenvolver habilidades e competências para responder aos desafios relacionados com o gerenciamento das áreas bancária e de negócios.


O curso terá uma carga horária de 462 horas e será ofertado em módulos que inclui conhecimentos em Matemática Financeira e Estatística Aplicada, noções de Economia e Finanças, fundos de investimentos, instrumentos de renda fixa, renda variável, derivativos, princípios de investimentos, sistema financeiro nacional, tributação, administração e gerenciamento de risco, finanças corporativas, mensuração e gestão de performance, avaliação de empresas, contabilidade e análise das demonstrações financeiras, planejamento financeiro pessoal, previdência complementar e seguros, marketing e gestão de relacionamento com o cliente, metodologia científica e negociação e gestão de conflitos.


Serão ofertadas 30 vagas para graduados e 20 para alunos sem graduação, que receberão certificados de extensão. As matrículas podem ser realizadas até 31/10, com início das aulas no dia 4/11.


Os interessados devem apresentar duas fotos 3×4, modelo de curriculum vitae disponível no site www.ftn-ce.edu.br, fotocópia do RG, CPF e dos documentos de nível acadêmico, diploma de curso superior e histórico escolar.


A faculdade oferece desconto de 10% para pagamento da mensalidade até o dia 5 de cada mês para bancários sindicalizados.


Mais informações: (85) 32154100 ou www.ftn-ce.edu.br