Faculdade Unyleya oferece descontos para cursos à distância

69


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade Unyleya, que oferece 11 cursos de Graduação à Distância, mais de 600 cursos de pós-graduação em 50 áreas de conhecimento, incluindo gestão bancária.


Através dessa parceria, os bancários filiados e seus dependentes têm direito ao desconto de 30% para cursos de graduação, até 55% para pós-graduação e até 38% nos cursos do CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos).


A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. O corpo docente é formado por mestres e doutores e a metodologia diferenciada possibilita total aproveitamento por parte dos estudantes. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.


Para graduação à distância, os bancários terão acesso aos cursos: Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa; Licenciatura em História; Licenciatura em Pedagogia; Administração; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística e Marketing. Além disso, existem os cursos de gestão bancária, como MBA em Contabilidade Bancária; MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras; MBA em Gestão de Varejo Bancário; MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20 e Perícia Contábil.


Mais informações:

www.unyleya.edu.br

Graduação: 0800 602 6770

Pós Graduação: 0800 602 2210

Polo Fortaleza: Rua Pedro Borges, 20, Salas 1406 e 1407 – Centro (Centro Empresarial C Rolim)