Fametro está com inscrições abertas para o vestibular

55


A Fametro, parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará, está com inscrições abertas até 25/6 para o vestibular 2014.2. O valor da taxa de inscrição é R$ 35,00 e a prova acontece no próximo dia 27/6, das 19h às 22h.


Os cursos ofertados são para bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Sistema da Informação; para licenciatura: Educação Física e graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar e Gestão de Recursos Humanos. As aulas terão início no dia 28 de julho.


Como conveniada ao Sindicato dos Bancários, a Fametro oferece aos sindicalizados e seus dependentes desconto de 15% para a graduação em Administração, Ciências Contábeis e Sistema de Informação e 10% para os cursos superiores presenciais de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e em Licenciatura em Educação Física. Para o benefício dos descontos é importante os pagamentos rigorosamente em dia.


A Faculdade concede ainda desconto de 10% no valor das mensalidades para os cursos de extensão ou pós-graduação. Tais descontos não serão cumulativos.


Mais informações:

Rua Conselheiro Estelita, 500 – Jacarecanga.

Telefone: (85) 3206 6400

www.fametro.com.br / fametro@fametro.com.br