Fina Flor, Bonde Batuque e De Magote fazem a festa dia 20/1 no Botequim dos Bancários

55


Três atrações para iniciar com leveza e alegria a temporada 2017 do projeto cultural Botequim dos Bancários. Os grupos de samba Fina Flor e Bonde Batuque que juntam-se à bateria do bloco de pré-carnaval dos bancários “De Magote Não Tem Quem Derrote” para garantir uma abertura de programação em alto astral no ano que se inicia.


“A programação começa às 19h do dia 20/1, tendo como principal objetivo aglutinar bancários e seus familiares e amigos em um evento que denominamos de ensaio geral do bloco De Magote, preparatório para mais uma participação no pré-carnaval de Fortaleza”, afirma o secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará, Tomaz de Aquino.


O bloco de pré-carnaval do Sindicato integrará pelo quarto ano consecutivo a programação oficial da Prefeitura Municipal de Fortaleza, apresentando-se na Praça do Mercado dos Pinhões, sempre aos sábados, nos dias 28/1, 4, 11 e 18/2. A venda de camisas ao preço de R$ 30,00, com direito a cinco fichas de cerveja de cortesia, estará sendo iniciada no dia 20/1, por ocasião da primeira edição 2017 do Botequim dos Bancários, na sede do SEEB/CE.