Final acontece no sábado, dia 9/12

91

Após cinco meses de disputa, sábado, dia 9/12, a partir das 8h15 da manhã, no Complexo Racha Soçaite (localizado na BR 116, por trás da transportadora Rapidão Cometa), irá ocorrer a final da XX Edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários. Inicialmente farão a disputa do 3º lugar, Unibanco x Real ABN/AMRO e em seguida acontecerá a grande final entre as equipes do Bradesco x Banco do Nordeste.

Durante a competição, 12 equipes participaram desta modalidade esportiva promovida pela secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará. As equipes foram: Real ABN/AMRO, Banco do Brasil, APCEF I, Banco do Nordeste, BB Metropolitano, HSBC, Unibanco, AABB,Safra, APCEF II, SINTEC e Bradesco.

No encerramento haverá uma confraternização, onde na ocasião haverá a entrega dos troféus e medalhas.

Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco, “as atividades de esporte e lazer promovidas pelo Sindicato dos Bancários têm como um dos principais objetivos proporcionar a interação entre os trabalhadores bancários dos diversos seguimentos da categoria, e este objetivo nós conseguimos alcançar, pois contamos com uma quantidade expressiva de participantes, inclusive com a participação de novos bancários.”