Fique por dentro das novidades do seu Sindicato

75


Como todo bancário, você gosta de ficar atualizado sobre tudo o que diz respeito à categoria. Pensando nisso, o Sindicato oferece várias opções para você não perder nenhuma novidade relacionada aos seus direitos e à luta por novas conquistas dos trabalhadores do ramo financeiro.


Além da Tribuna Bancária, jornal impresso distribuído semanalmente nos locais de trabalho, a entidade ainda oferece a opção de leitura em PDF no nosso site, o Informe Bancário – um serviço de newsletter enviado sempre que necessário para o seu e-mail cadastrado no site, WhatsApp e atualizações constantes nas reses sociais.


Para receber o Informe Bancário, você precisa apenas preencher um pequeno cadastro, no nosso site www.bancariosce.org.br e, de preferência, use seu e-mail pessoal para evitar bloqueio pelos bancos.

Se quer receber notícias todos os dias via WhatsApp, salve o número (85) 99129-5101 no seu celular e envie mensagem informando em que banco você trabalha.


REDES SOCIAIS – No Facebook é importante, além de curtir a página (facebook.com/bancariosce), selecionar a opção ‘ver primeiro’. Você tem de clicar em ‘seguindo’ e escolher a opção, ativando também as notificações logo abaixo, no mesmo menu. Também temos atualizações constantes no Twitter (@bancariosce) e no Instagram (bancariosdoceara).