Firmado convênio odontológico com a Odonto System

68

Os cuidados com a saúde bucal fazem parte de nosso cotidiano desde cedo. Escovar os dentes e usar o fio dental são rotinas que mantemos para preservar nosso sorriso saudável e evitar doenças como cáries e tártaro.


Estatísticas como estas comprovam a importância de visitar regularmente o dentista e fazem com que a Odonto System sinta-se na responsabilidade de transformar este quadro, possibilitando o acesso de todas as pessoas à odontologia de qualidade.


Fundada em 1989, atualmente já conta com mais de 580 mil associados e mais de 4 mil empresas clientes. Atua fortemente nos segmentos coorporativos, de servidor público e pessoa física.


Com abrangência em 11 estados brasileiros, a Odonto System conta com uma rede credenciada com mais de 1.000 profissionais especializados em todas as áreas, exclusivos Centros de Prevenção, marcação de consultas via site (na qual é pioneira), portal empresarial, guia eletrônico de credenciados, moderno call center e outros serviços diferenciados, como o programa de odontologia do trabalho, que visa prevenir e diagnosticar doenças do complexo bucomaxilofacial e a evitar acidentes do trabalho por causas odontológicas.


A Odonto System tem a missão de promover e realizar a excelência em serviços odontológicos com ética, potencializando valores humanos em favor da sociedade e de seus clientes. Para mais informações ligue para a Central de Relacionamento: (85) 3131 8888.