Força política e luta em defesa da categoria são destaques

89

Continua no ar a campanha publicitária promovida pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, que resgata a força política da entidade e marca seus 74 anos de atividades. A campanha mostra que o Sindicato é vigilante em defender os direitos e as conquistas dos bancários cearenses: “Não importa o Governo”. Além de defensor da categoria bancária, o Sindicato tem papel de destaque na defesa dos interesses gerais da sociedade.


São 23 outdoors espalhados pela cidade de Fortaleza e Região Metropolitana, bem como 14 busdoors circulando em diversas linhas de ônibus locais e spots de rádio sendo divulgados nas emissoras de maior audiência do Estado. Todos mostram mensagens tais como: “Sindicato dos Bancários – Faz Acontecer. Nós defendemos os direitos que você conquistou. Não importa o Governo”. “O Sindicato dos Bancários – Faz Acontecer. O Governo pode ser conservador, moderado ou popular. Mas nós seremos sempre combativos. Não importa o Governo”. “O Sindicato dos Bancários – Faz acontecer. Conquistas são para ser ampliadas. Não importa o Governo”.


A campanha publicitária está dimensionada para três etapas, com a primeira iniciada desde o dia 23 de julho, indo até o final deste mês de agosto.