Funcionários negociam com o banco no próximo dia 5/9

56

A próxima rodada da mesa permanente de negociação entre a Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB/Contraf-CUT) e a Superintendência de Desenvolvimento Humano do banco acontece na próxima sexta-feira, dia 5/9, no Passaré.


Na ocasião, serão discutidos plano de funções, reestruturação, GT Camed, em reunião que deve acontecer pela manhã e, à tarde, o tema abordado será a pauta específica entregue ao banco no último dia 22/8.


“Esperamos que as negociações dessa campanha salarial ocorram de forma célere para que possamos fechar nosso acordo coletivo juntamente com as negociações da campanha nacional”, afirmou o coordenador da CNFBNB/Contraf-CUT, Tomaz de Aquino.

Campanha Salarial – Os diretores do SEEB/CE e funcionários do BNB estão visitando as agências do banco para discutir as reivindicações da categoria na campanha salarial 2008 e os desafios dos bancários do BNB. Já foram realizados encontros nas agências da Bezerra de Menezes, do Centro e da Aldeota. As outras unidades devem ser visitadas nos próximos dias.


Na sexta-feira, 29/8, a reunião aconteceu na agência Aldeota e contou com a presença dos diretores Carmen Araújo, Tomaz de Aquino e Océlio Silveira. Durante o evento, o diretor Tomaz de Aquino destacou a importância do engajamento dos funcionários do BNB no processo de negociação com os banqueiros. Ele citou também o interesse da direção do banco em cumprir o acordo da Fenaban.