Garanta sua vaga no VI Passeio Cultural e Religioso para Canindé e Paracuru

70


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Cultura, realiza nos dias 14 e 15 de abril a VI edição do Passeio Cultural e Religioso, já tradicional em toda Semana Santa, destinado a bancários sindicalizados e seu acompanhante.


Ao exemplo do ano passado, a edição deste ano também se realizará em dois dias. Na Sexta-Feira Santa, dia 14 de abril, o passeio será para Canindé, conhecida por sua religiosidade e devoção a São Francisco. Já no Sábado de Aleluia, dia 15 de abril, o roteiro será para a paradisíaca praia de Paracuru.


Como participar – Para participar do evento, o associado deve se inscrever na Secretaria de Ação Sindical, com Ivone ou Elizete, das 9h às 18h, através do telefone 85 3252 4266, indicando se vai ou não levar acompanhante e qual o seu destino. Se houver quantidade de inscritos superior ao número de vagas nos ônibus contratados, os interessados serão contatados até 48h antes do dia da viagem para confirmar ou não sua ida.


Caso haja desistência, a vaga será preenchida pelos inscritos na fila de espera até a hora da partida dos ônibus, obedecendo a ordem cronológica de inscrição. Quem preferir, pode se inscrever também pelo nosso site: www.bancariosce.org.br.


O Sindicato assegurará, como de costume, o deslocamento e almoço nos locais programados para receber o evento. Todas as demais despesas ocorrerão por conta de cada participante. Lembrete importante: os ônibus sairão da sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) às 8h e devem retornar para Fortaleza à noite em cada um dos dias da programação.