GEREV-Cariri e GEPES Fortaleza descomissionam Dirigente Sindical

69

Com orientação do Gerente Geral da agência do BB em Barro/CE, Sr. Ivanilson Antonio dos Santos, a GEREV-Carri e a GEPES Fortaleza, nas pessoas de João Henrique Lemos Costa e Luiz Humberto Ismael da Costa, respectivamente, descumprindo o Acordo Coletivo de Trabalho, descomissionaram o dirigente sindical, Joaquim Leitão Farias Cavalcante, então gerente de relacionamento daquela agência do BB.


O Sindicato repudia a atitude do Banco do Brasil, que está voltando aos tempos de FHC.


Os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará estiveram na região do Cariri, no período de 13 a 17 de fevereiro, e constataram em todas as agências da jurisdição da GEREV-Cariri, a cobrança exorbitante de meta, desumanas, impossíveis de serem cumpridas. Até porque muitos municípios têm a economia frágil.


“Em várias agências, os colegas estão tomando antidepressivos e outros de licença saúde”, disse o diretor do SEEB/CE, Bosco Mota. Os diretores do SEEB/CE receberam denúncias de que funcionários recebem mensagens via telefone celular até de madrugada, aos sábados e domingos.


O Sindicato repudia e exige a volta da comissão de Gerente de Relacionamento do funcionário Joaquim Leitão Farias Cavalcante.