Grande Arraiá Pé de Serra no Botequim dos Bancários dia 21 de julho

19


Chegou a hora da festança para os bancários e bancárias, seus familiares e amigos arrastarem o pé e se divertirem prá valer no Grande Arraiá Pé de Serra do Botequim dos Bancários, próximo dia 21 de julho, com direito a brincadeiras, quadrilha improvisada, comidas típicas e muito forró pé de serra com o grupo “Os Januários”.


A abertura da festa será feita pela cantora Rose de Sales e seu regional, interpretando o melhor da música tradicional nordestina – de Marinês a Elba Ramalho, passando por Gonzagão e Jackson do Pandeiro até Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho. O show de Rose começa às 20h e vai até às 22h. Mas o bar do Botequim abre às 19h com música mecânica para animar os que forem chegando.


Entre a apresentação de abertura e a atração final, sob a responsabilidade do grupo de forró Os Januários, teremos o sorteio dos vales-conta e a apresentação de quadrilha profissional que vai mexer com todos os presentes, fazendo-os participar da tradicional dança em grupo característica da mais autêntica festa nordestina.


Vai ser bom demais. Venha e traga seus amigos e familiares. A folia vai até depois da meia noite e você não pode ficar de fora!