Grande noite do vinil e do brega comandada pelos Alfazemas

53


Atenção bancários(as), seus familiares e amigos! Vocês não podem perder a grande noite do vinil e do brega comandada pelo grupo musical Os Alfazemas.


Será no próximo dia 29 de setembro, a partir das 18h30, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), dentro do projeto cultural Botequim dos Bancários.


A noitada começa com uma nova atração: a dupla de DJ’s Carlos Rogério e Magnum disponibilizará aos presentes dezenas de discos em vinil, todos com músicas bregas interpretadas por cantores e compositores famosos no cenário nacional, tais como: Diana, Paulo Sérgio, Odair José, Genival Santos, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, José Ribeiro, Núbia Lafaiete e muitos outros.


Na sequência, outra novidade para reforçar o caráter cultural e popular do Botequim dos Bancários: apresentação da dupla de cantadores repentistas de renome nacional Oliveira de Panelas e Lourivaldo Vitorino, trazidos gentilmente para o Botequim pelo Clube da Viola.


Após o sorteio dos tradicionais vales-conta, a grande atração da noite: a banda Os Alfazemas, interpretando o melhor o cancioneiro brega e popular, bem ao seu estilo já bastante difundido na noite de Fortaleza.


Vocês não podem perder essa noite de confraternização e alegria, regada a muita música, cerveja e outros aperitivos e tira-gostos a preço de custo.


Entrada gratuita! Contato pelo 85 3252 4266.