Grupo FeijoSamba é opção para quem gosta de samba e pagode

54

Para quem gosta de um bom samba, a dica é conferir a agenda de shows do Grupo Feijosamba, que se apresenta todos os sábados, na casa de shows Shopping Burguer, no Benfica. O grupo é de propriedade do aposentado do BNB, Ademir Soares, e surgiu de um encontro de amigos amantes do samba e do pagode em 2003. Inicialmente, o grupo recebeu o nome de NossArt e começou a se apresentar em casas de amigos e pequenas barracas de praia.


Até que um dia o grupo foi convidado para se apresentar na casa de shows Shopping Burguer, cujo proprietário (Mendes) tinha um projeto de samba com feijoada idealizado em São Paulo, de ter um espaço onde os amantes do samba e do pagode se sentissem à vontade, passando a oferecer todos os sábados uma autêntica feijoada, sempre acompanhada de um bom samba. Foi aí que surgiu a ideia de mudar o nome do grupo para Grupo FeijoSamba.


A partir daí, o grupo vem com o firme propósito de tocar samba num estilo diferente, mesclando o que há de novo com os sambas da velha guarda, com um repertório variado que vai desde Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Leci Brandão até Exaltasamba, Jeito Moleque, Art Popular, Sorriso Maroto, Revelação etc.


O FeijoSamba já se apresentou em diversas casas de shows como Oásis, Centro Cultural do Banco do Nordeste, Gresse, Tendas, entre outras, além de diversas cidades do Interior, tais como: Brejo Santo, Canindé, Mombaça, São Gonçalo, Trairi, Itapipoca etc.


No próximo dia 23/6, o FeijoSamba se apresenta ainda no BNB Clube, a partir do meio dia, e no dia 29/6, em Aracati, no Bloco Sem Limite, a partir das 23h.

Serviço:

Grupo FeijoSamba


Todos os sábados, a partir das 17h, no Shopping Burguer (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica)

Contatos: (085) 3091 4828 | 8707 2792 | 8769 7610 | 8798 5605 .

E-mail: ademir@grupofeijosamba.com.br; grupofeijosamba@grupofeijosamba.com.br

www.grupofeijosamba.com.br