Homenagem do Sindicato aos aposentados será com almoço especial

49


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua Secretaria de Aposentados, está preparando um almoço especial para comemorar o Dia do Aposentado, no próximo dia 24/1 (sábado). O evento acontece no Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema), a partir das 13h.


Na ocasião, haverá sorteio de brindes e muita animação com a presença da bateria do bloco de carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote. Os presentes concorrerão ainda a camisas do bloco.


Os interessados em participar devem fazer sua pré-inscrição pelo telefone (85) 3252 4266 ou através do e-mail bancariosce@bancariosce.org.br. Os convites-exibíveis para participar do almoço serão distribuídos no Sindicato e nas associações (ACEA, AABNB, AFABEC e AFABB) até o próximo dia 21 de janeiro.


“Essa é uma forma de homenagearmos quem já deu a sua contribuição para a construção do País e que até hoje fortalece nosso Sindicato. Todos os aposentados estão convidados a participar do evento, pois para nós é uma honra recebê-los”, convida o secretário de Aposentados, Océlio Silveira.


História da data – O Dia do Aposentado surgiu em 1923, através da Lei Eloy Chaves que consolidou a base do sistema previdenciário brasileiro, com a criação da Caixa de Aposentadorias e Pensões para os empregados das empresas ferroviárias.