HSBC lidera a segunda fase

93

O XXIV Campeonato de Futsal dos Bancários teve a 2ª rodada realizada no dia 6/5 na sede da AABB, onde foram realizados três jogos: Sudameris 3 x 3 BB, HSBC 5 x 4 Unibanco e Safra I 5 X 4 APCEF.

Após esta rodada a classificação da 2ª fase é a seguinte: 1º – HSBC com 6 pontos , 2º – Safra I com 4 pontos, 3º – APCEF com 3 pontos, 4° – Sudameris com 2 pontos, 5º – BB com 1 ponto e em 6º – Unibanco com 0 ponto.

A disputa pela artilharia agora está sendo liderada pelo atleta Carlos Alexandre do BB, que já assinalou 11 gols, seguido pelo atleta Oltem do Sudameris, que já marcou 10 gols. A próxima rodada irá ocorrer no sábado, dia 13/5, na sede da AABB, a partir das 8h15, onde serão realizados os seguintes jogos: Unibanco x APCEF, Sudameris x HSBC e Safra I x BB.

Para o diretor de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, “Nesta fase do campeonato estão ocorrendo grandes jogos, onde as equipes vêm se empenhando ao máximo na busca de resultados positivos. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar os atletas da equipe do HSBC pela atual performance, pois são todos abnegados e esperam contar com um apoio maior por parte do banco para custear as despesas com a participação da equipe no campeonato”.