HSBC vence e lidera 2ª fase do Campeonato

120

O XXV Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários teve prosseguimento no sábado, dia 12/5, na sede da AABB, onde foi realizada a 2ª rodada da 2ª fase, cujos resultados são os seguintes: Banco do Nordeste 3 x 3 Bradesco, APCEF 5 x 4 AABB e HSBC 5 x 2 Real/ ABN Amro.


Após essa rodada a classificação é a seguinte: 1º HSBC, com 7 pontos, 2º Bradesco, com 4 pontos, 3º Banco do Nordeste, com 4 pontos, 4º APCEF, com 4 pontos, 5º AABB, com zero ponto, e em 6º Real/ABN, com zero ponto.


A artilharia continua sendo liderada pelo atleta Robson da AABB, com 13 gols, sendo seguido pelo atleta Marcos, do HSBC, com 8 gols.


Para o coordenador da equipe do ABN/Real, Alcir Pinheiro, “o campeonato é muito importante e está sendo muito bem organizado”. Ele afirma, ainda, que o campeonato é de extrema importância para reunir e confraternizar toda a categoria bancária.


A próxima rodada irá ocorrer no dia 19/5, a partir das 8h15, na sede da AABB, com os seguintes jogos: APCEF x HSBC; Real/ABN AMRO x Banco do Nordeste; Bradesco x AABB.