II edição do Passeio Ciclístico percorre Parquelândia, São Gerardo e Centro de Fortaleza

55


Cerca de 80 pessoas marcaram presença no II Passeio Ciclístico dos Bancários, no domingo, dia 24/5. Os participantes saíram da sede do Sindicato, percorreram as avenidas Jovita Feitosa e Bezerra de Menezes e as principais ruas do Centro, voltando para o SEEB/CE. O evento reuniu também amigos e familiares dos bancários e foi promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer do SEEB/CE.


Na concentração, os bancários participantes e seus familiares puderam contar com aferição de pressão e cálculo de índice de massa corporal (IMC), alongamento e aluguel de bike.

Ao final do passeio foi sorteada uma bike cujo ganhador foi o funcionário do BNB, Zwinglio Falcão, do BNB. Brindes foram sorteados também para os convidados que participaram do evento.


“Queremos agradecer a todos os participantes dessa segunda edição do Passeio Ciclístico dos Bancários e que prestigiaram mais esta promoção de esporte e lazer do Sindicato. O nosso objetivo é proporcionar diversão aos adeptos da bike, bem como a interação, lazer e confraternização da categoria bancária”, disse Ribamar Pacheco, diretor do Sindicato.


“O nosso passeio reuniu bancários que vivenciam a arte de pedalar, que acreditam que o ciclismo traz inúmeros benefícios, como alívio do estresse e de tensões do dia-a-dia”, afirmou a diretora do Sindicato, Jannayna Lima


“Gosto da estrutura que tem no Sindicato, hoje estão medindo pressão, IMC, tem todo um apoio de batedores, ambulância. O bancário está sempre acima do peso, a maioria sofre muito stress no trabalho, e essa é uma forma de relaxar, de incentivar os bancários a ter uma atividade física”, Magnum Cavalcante, delegado sindical e funcionário do BB