II Guaramiranga em Páscoa promete movimentar Maciço de Baturité

59


Misturar os produtos à base de chocolate, que tem tudo a ver com a época da Páscoa, e o friozinho da Serra de Guaramiranga é uma boa pedida. Essa é a proposta do Projeto “Guaramiranga em Páscoa”, que acontece no período de 29 a 31 deste mês, numa realização do Sebrae no Ceará, em parceria com a Prefeitura do Município.


Realizado pelo segundo ano consecutivo, o evento tem a proposta de ser um roteiro alternativo para o período, congregando empresas de gastronomia e grupos de artesãos, e aproveitando o calendário religioso para dar visibilidade a estes atrativos que já são característicos desta cidade serrana, distante 120 quilômetros de Fortaleza e eleita a mais charmosa do Maciço de Baturité.


Este ano, oito grupos de artesanato e oito empresas do setor de gastronomia participam do evento que terá uma programação noturna especial, com shows inéditos na Região e promovidos graças à parceria dos restaurantes que vão estar na Praça de Alimentação do evento, e o apoio de empresas locais: no dia 29, a atração será o violinista Paulo Barreto, integrante da Orquestra Sinfônica da Paraíba. No dia 30, a programação artística ficará a cargo do Espetáculo de Dança “Sonho Oriental”, que reúne bailarinas de Buenos Aires.


Segundo o grupo de empresários que vai participar desta segunda edição do “Guaramiranga em Páscoa”, a proposta do projeto é oferecer, como opção à programação de outras regiões turísticas do estado, além do cenário bucólico e do clima agradável, atrações voltadas para um público mais intimista, que aposta na Gastronomia diversificada e na boa musica para aproveitar o feriado.


Serviço:
www.ce.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento

Sebrae – 0800-570-0800