II Passeio Ciclístico dos Bancários acontece dia 24/5

50


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Esporte e Lazer, convida os adeptos do ciclismo a participarem do II Passeio/Circuito Ciclístico dos Bancários que será realizado dia 24 de maio, com concentração na sede do SEEB/CE, a partir das 6h, e saída prevista para as 7h30. Na ocasião, será sorteada uma bicicleta entre os bancários sindicalizados.


Para a realização da atividade será disponibilizada toda a estrutura necessária como batedor, carro de apoio e ambulância. Haverá ainda, na concentração, a Blitz da Saúde, com profissionais de Enfermagem e Educação Física, aferição de pressão, glicose e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC).


Quem quiser participar e não dispor de bicicleta haverá serviço de aluguel de bicicleta no local da concentração. Estarão disponíveis 40 bicicletas para aluguel a R$ 15,00 cada, mas é importante já reservar a sua no ato da inscrição.

Pedimos ainda uma contribuição de uma lata de leite ou duas de mucilon, farinha láctea ou derivados. Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade beneficente.


Os interessados em participar deverão entrar em contato com os diretores do SEEB/CE, Ribamar Pacheco: (85) 9155 3632 ou Janaína Lima: (85) 9183 7901. Os sindicalizados podem ainda se inscrever pelo site: www.bancariosce.org.br.