Iniciadas as apresentações dos resultados de 2012 em capitais e na internet

76


A diretoria executiva da Previ – o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil – iniciou no último dia 1º/4, no Rio de Janeiro, as apresentações dos resultados de 2012 aos participantes da Entidade.  A apresentação em Fortaleza está marcada para o próximo dia 24/4, no Ponta Mar Hotel (Av. Beira Mar, 2200 – Meireles), a partir das 9h.


Para William Mendes, secretário de formação da Contraf-CUT e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, “todas as conquistas da Previ a partir de 2000 são frutos da gestão compartilhada entre os representantes eleitos e os indicados pela patrocinadora. Além disso, todas as melhorias de benefícios negociados em 2005, 2007 e 2010 foram resultados da luta e mobilização dos trabalhadores a partir das entidades sindicais”, salienta.


Para os participantes, os eventos são uma oportunidade de acompanhar de perto a gestão do seu plano de benefícios, conhecer os resultados e os desafios do ano, além de poderem aproveitar o contato direto com a diretoria executiva da Previ para esclarecer dúvidas, fazer críticas e dar sugestões aos dirigentes.


Relatório Anual digital – Resultado de 2012 pode ser acessado em formato totalmente digital, com conteúdo mais leve e recursos multimídias e vídeos, para uma leitura mais agradável. O documento já está disponível no site da Previ (www.previ.com.br).