Início do campeonato será dia 3/3, na AABB

68

A 25ª edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários, versão 2006, terá início no sábado, dia 3/3, na sede da AABB, a partir das 8h15 da manhã, onde serão realizados três jogos cujos confrontos serão os seguintes: 1º jogo: AABB x APCEF; 2º jogo: Real/ABN x Banco do Brasil e o 3º jogo: Safra x Unibanco.

A referida modalidade esportiva será disputada por 10 equipes que foram divididas em duas chaves que são as seguintes: Chave A – HSBC, Safra, Unibanco, Banco do Nordeste e Bradesco. Chave B – AABB, Apcef, BB Metropolitano, Real ABN/AMRO e Banco do Brasil.

Nesta fase serão classificadas para a 2ª fase as três primeiras colocadas de cada chave. A novidade nesta competição é a abertura para a participação de atletas esposos de bancárias sindicalizadas e filhos de bancários(as) sindicalizados a partir de 18 anos de idade.

Para o secretário de Esporte e Lazer do Sindicato, Ribamar Pacheco, “dia 3/3 na AABB estaremos dando início a uma atividade que tem como princípio proporcionar o congraçamento da categoria englobando seus diversos segmentos, e que neste ano estão sendo inseridos os esposos e filhos de bancários(as), o que estreita cada vez mais os laços entre o Sindicato e seus associados”.