Inscrições para formação de bateria do bloco de carnaval dos bancários irão até dia 30/9

55


Estão abertas até 30/9 as inscrições para participar da bateria do bloco carnavalesco do Sindicato dos Bancários do Ceará, “De Magote não tem quem derrote”. Bancários e seus convidados e funcionários do SEEB/CE podem se inscrever mediante o preenchimento de formulário disponível no site (www.bancariosce.org.br/bloco_carnaval.php) ou diretamente na Secretaria de Cultura da entidade.


Os ensaios do bloco ocorrerão na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro de Fortaleza), nos dias e horários mais recomendados pelos interessados, conciliando com a disponibilidade do mestre de bateria Luis Carlos de Lima Rodrigues (mestre Lee), que ministrará as oficinas de formação da bateria. Os instrumentos serão alugados e disponibilizados pelo Sindicato aos participantes quando em uso nos ensaios e apresentações do bloco.


O bloco “De Magote não tem quem derrote” foi criado há três anos e já saiu nos pré-carnavais de 2013 e 2014. Para 2015, uma nova programação está sendo planejada, com a oficialização do bloco junto a Prefeitura Municipal de Fortaleza (Secultfor) possibilitando sua integração ao já tradicional pré-carnaval da cidade.