Instituto FA7 oferece cursos de Educação Executiva no mês de julho

50


O Instituto FA7 é parceiro do Sindicato dos Bancários do Ceará e, neste mês de julho, irá oferecer diversos cursos de Educação Executiva. Por conta do convênio, bancários sindicalizados e dependentes possuem descontos especiais. O valor dos cursos poderá ser pago no cartão, em até três parcelas. Confira a seguir.


20% de desconto
Mercado Financeiro – Produtos e Estratégias de Investimentos em parceria com a ANBIMA

Objetivo: permitir o conhecimento dos principais produtos disponíveis no mercado financeiro e as estratégias de investimentos que maximizam o retorno da carteira.


Engenharia Financeira com Excel em parceria com a ANBIMA

Objetivo: trazer aos participantes os principais assuntos da Engenharia Financeira que auxiliam na tomada de decisão, no que tange à avaliação de risco de mercado ao qual cada empresa está exposta.


Dois cursos: 20% de desconto / três cursos: 30% de desconto


Fluxo de Caixa

Objetivo: ensinar a preparar o fluxo de caixa segundo a Lei 11.638/07; Analisar através de um método novo e revolucionário as demonstrações da empresa pelo regime de caixa de forma a diagnosticar por meio do fluxo de caixa contábil os problemas financeiros da empresa; Contar com profissionais que dominem a técnica de preparação do fluxo de caixa contábil.


Análise de Crédito

Objetivo: mostrar de forma prática os conceitos fundamentais da contabilidade; Avaliar a situação financeira e patrimonial da empresa. Capacitar profissionais para fazer análises avançadas dos demonstrativos financeiros e estabelecer com segurança limites de crédito para seus clientes.


Como preparar o orçamento empresarial de 2014


Objetivo: capacitar profissionais atualizados com as mais modernas técnicas de elaboração orçamentária.


Para mais informações: Iêda Cavalcante


Comercial Instituto FA7: (85) 4006.7664

www.institutofa7.com.br